sábado, 9 de dezembro de 2017



Anjo Aladiah


É o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 6 e 10 de Maio.
Pertence ao Coro dos Querubins e é dirigido pelo Arcanjo Raziel.  


Este Anjo está relacionado com o perdão do carma. Ajuda a limpar os erros/más acções praticadas na actual reencarnação, permitindo á pessoa que o invocar estar mais liberta de todas as amarras que vivenciou em situações passadas e dá alento para um novo recomeço.
Pode ser invocado em todas as situações de doenças e prejuízos que aflijam uma pessoa.
Em todas as situações que necessitar de elevar o seu lado espiritual e fazer crescer o estado actual da sua aura, não hesite em pedir e este anjo virá em seu auxílio.
Uma vez que este anjo é o anjo da regeneração, pode em qualquer altura invocá-lo em situações de saúde (dores nos ossos), regeneração moral (em casos de pessoas que se encontram à margem da sociedade, assim como de outras situações que não dignifiquem o ser humano). É o braço amigo para todos os que se sentem excluídos pela sociedade, perdoa as faltas cometidas, dá uma nova oportunidade para a pessoa se redimir do que fez e terá a bênção deste anjo se no seu mais íntimo quiser ter um novo objectivo de vida.


Oração:
“Divino Anjo Aladiah, Anjo da Saúde Espiritual, peço-te,  ativa a minha capacidade de concentração, fortalece a minha memória e cura-me de todo o mal que perturba o meu estado emocional. Protege-me contra pessoas maldosas, para que nunca cruzemos os mesmos caminhos. Ajuda-me sempre a escolher o melhor caminho, hoje e sempre. Ámen”.


Salmo 32: “Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração”.





                         

Sem comentários:

Enviar um comentário