segunda-feira, 6 de novembro de 2017



Anjo Vehuiah



É o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 21 e 25 de Março.
Pertence ao Coro dos Serafins e é dirigido pelo Arcanjo Metatron.

Podemos apelar a este anjo para ajudar na cura de uma depressão ou doença. Podemos igualmente invocá-lo para que nos ajude em exames ou um novo rumo na nossa vida, como é o caso de um novo emprego.
Este anjo está ligado á força de superação.

Este anjo irá sempre lembrá-lo todos os desafios e obstáculos que conseguiu ultrapassar para chegar onde está hoje e ao mesmo tempo mostra-lhe que a superação desses obstáculos que já ficaram para trás o ajudaram a ser um ser muito melhor do que era no passado.


Oração:
“Divino Anjo Vehuiah, dá-me iluminação, clareia minha mente para que eu possa ver com facilidade todos os factos ao meu redor. Que eu realize todo o meu trabalho com muita serenidade. Se houver alguém que me queira prejudicar, me protege para que eu nunca seja atingido pelo mal dos meus inimigos, hoje e sempre. Amén”.


Salmo 3: “Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte”.








Sem comentários:

Enviar um comentário