segunda-feira, 5 de março de 2018




Anjo Seheiah


O Anjo Seheiah é o Anjo da Guarda das pessoas que nasceram entre o dia 7 e o 12 de Agosto. Pertence ao Coro das Dominações e é dirigido pelo Arcanjo Hesediel.


Este Anjo é um agente protector contra as doenças, os incêndios, as quedas, todos os acontecimentos negativos que possam surgir.
Seheiah protegerá em qualquer situação a pessoa que pede o seu amparo. É uma real protecção contra as situações complicadas e de cariz negativo. Uma pessoa que peça protecção a este ser celestial, estará precavido contra todo o tipo de situações negativas, quer sejam em comboios, aviões, automóveis, etc. É um amuleto muito precioso.


Oração:
“Divino Anjo Seheiah, favorece-me com a tua presença para afastar todo o mal e dá-me uma vida longa. Que o teu poder afaste de mim todo o mal, todos os meus inimigos, que ele tire toda a maldade do coração de quem me queira fazer mal.
Fortalece a minha aura com a tua luz divina, para que eu possa hoje e sempre sair vitorioso contra o mal. Ámen.”

Salmo 70: “Ó Deus, não vos afasteis de mim. Meu Deus, apressai-vos em me socorrer.”










Sem comentários:

Enviar um comentário