sábado, 31 de março de 2018



Anjo Jeliel



O Anjo Jeliel é o Anjo da Guarda das pessoas que nasceram entre o dia 26 e 30 de Março. Pertence ao Coro dos Serafins e é dirigido pelo Arcanjo Metatron.

Este Anjo ajuda as pessoas a entenderem o que é correcto, o que deve ser feito. Muito útil se for invocado em situações de conflitos, dá a possibilidade de tornar situações que outrora foram complicadas, transformando-as/regenerando-as em ambientes conciliadores/pacíficos; promove estados de fecundidade (tanto em estágios humanos, como também nos reinos animal e vegetal); bom ambiente no seio dos casais (o parceiro é fiel); os filhos compreendem os pais e o ambiente familiar é salutar. Sob a sua influência, os empregados e os patrões vivem um clima onde reina a harmonia e o respeito é mútuo.
As pessoas que estejam sob influência deste Anjo, têm a possibilidade de idealizarem uma ideia, colocarem ela mesma em prática/materializam-na e fortalecem-na. Acreditam que já dominam a maioria das coisas/situações, executando a maioria das coisas do dia-a-dia de forma rápida, sendo crianças que têm pouca paciência, derivado do seu temperamento. A sua estadia neste planeta não é um mero acaso, uma vez que acreditam que tudo tem uma razão lógica, acreditando também que fazem parte de uma determinada família resultante de situações cármicas e têm a necessidade de estar em sintonia com ela, para ajudá-la nesse processo. Têm um grande respeito pela natureza e pelos animais.


Oracão:
“Divino Anjo Jeliel, Anjo da Concórdia, não te afastes de mim, vem depressa em meu auxílio, alivia a minha dor, preenche o meu ser de optimismo e alegria. Que a harmonia esteja presente no meu dia-a-dia, hoje e sempre. Ámen.”



Salmo 21: "Porém, vós, Senhor, não vos afasteis de mim; ó meu auxílio, bem depressa me ajudai".




Sem comentários:

Enviar um comentário