sábado, 9 de dezembro de 2017



Anjo Elemiah



É o anjo da guarda das pessoas nascidas entre 5 e 9 de Abril.
Pertence ao Coro dos Serafins e é dirigido pelo Arcanjo Metatron.

Se a pessoa está a passar por um período complicado na sua vida pode tentar entrar em contacto com este anjo através da oração. Ele terá a capacidade para acabar como um período negativo e dar início a um período mais estável.
É muito preciosa a sua invocação em situações relacionadas com todo o excesso e falta de cuidado em todo o tipo de viagens, quer estas sejam pelo ar, terra ou céu. Este anjo também trabalha a um nível psicológico, por isso existem pessoas interessadas no esoterismo.
Pessoas com quem não temos uma relação saudável podem tornar-se nossas amigas.

Quando entra um pensamento negativo na sua mente, não avalie, não seja juiz, apenas modifique a sua maneira de pensar e troque-o por um pensamento positivo, por um pensamento mais agradável.




Oração:
“Divino Anjo Elemiah, que o teu amor transborde em todo o meu ser, me acalme, aliviando as minhas tristezas e afasta todo o mal que me queira atingir, hoje e sempre. Ámen”.



Salmo 6: “Volta-te, Senhor, livra a minha alma, salva-me por tua misericórdia.”



     


                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário