quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018



Oração da manhã

Ao acordar, saúde o novo dia, dando graças ao Pai e reze genuinamente para que sejam ouvidas as suas preces. Acredite que tudo o que vem dirigido do coração será correspondido.



“Senhor, no início deste dia, venho pedir-Te saúde, força, paz e sabedoria.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, bondoso e prudente.

Quero ver, além das aparências, os teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver mais nada do que o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia.

Resguarda a minha língua de toda a maldade.

Que só de bênçãos se preencha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim, sintam a Tua presença.

Senhor, envolve-me na tua beleza, e que, no decorrer deste dia, eu Te revele a todos.

Amém. ”



Sem comentários:

Enviar um comentário